NOITE MEMORÁVEL EM MIRANDA DO CORVO

Decorreu no dia 10 de fevereiro, numa noite verdadeiramente memorável, a XII Gala da Educação do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo.
Na XII Gala da Educação foram distinguidos os cerca de 500 alunos que se destacaram no ano letivo 2021/2022 e que passaram a integrar o Quadro de Valor, Quadro de Valor e Mérito, e ainda o Quadro de Mérito Desportivo do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo.
A cerimónia em que a população de Miranda do Corvo se reuniu no Pavilhão Municipal para reconhecer e homenagear os seus magníficos alunos, contou com a especial presença da Exma. Sr.ª Delegada Regional de Educação do Centro, Dr.ª Cristina Oliveira, que enalteceu a qualidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo.

Parabéns a todos os intervenientes e aos nossos brilhantes alunos.