A melhor visita de estudo do mundo

Na 6.ª feira, dia 12 de abril, a EB de Vila Nova foi a uma visita de estudo a Lisboa.

Esta visita foi organizada pelas professoras e financiada pela Junta de Freguesia de Vila Nova.

Fomos ao Teatro Politeama e vimos o musical “A Bela Adormecida” que durou cerca de uma hora. O diretor deste musical é Filipe La Féria.

Todos adorámos este espetáculo, pois foi muito divertido.

De seguida, fizemos um almoço piquenique e aproveitámos para brincar um bocadinho.

Da parte da tarde, fomos andar no HippoTrip, que é um um veículo anfíbio, ou seja, um autocarro e um barco, pois anda em terra e na água.

Os animadores partilharam connosco mitos, lendas e curiosidades sobre a capital, num circuito de 90 minutos. Foi uma experiência muito divertida e memorável.

Saímos de lá todos a gritar: “Hippo, Hippo, Hurra!!!”.

De regresso, ainda tivemos direito a comer um geladinho, oferta do sr. Presidente. Foi um dia especial, porque nesta viagem fomos também acompanhados pelos nossos pais e até avós, partilhando momentos de cultura, alegria e convívio.

Agradecemos a todos os que nos proporcionaram um dia cheio de energia positiva e interação.

Os alunos do 3.º e 4.º anos da EB de Vila Nova