Campeonatos Supertmatik

Ao longo do ano letivo 2023/2024, os alunos do 2.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo participaram nos Campeonatos do Supertmatik Cálculo Mental, Quiz Ciências Naturais, Vocabulário Inglês, Quiz História de Portugal e Vocabulário Português.
Os campeonatos Supertmatik fomentam o interesse pela aprendizagem, contribuem para a aquisição, consolidação e ampliação de competências e conhecimentos, reforçam a componente lúdica no processo de ensino-aprendizagem, promovem o convívio entre alunos, professores e restante comunidade escolar.
Realizaram-se campeonatos intraturmas, tendo sido selecionados três alunos por turma, por campeonato e por escola. Esses alunos, jogaram entre eles, tendo sido selecionados 3 alunos por campeonato para representarem o Agrupamento.
A final foi realizada em maio, via on-line.
Os nossos alunos representaram muito bem o nosso Agrupamento.
Estão todos de parabéns!
Coordenadora Professora Sónia Sousa