Dia Mundial do Ambiente! Hoje, a Terra disse "obrigado"

No dia 5 de junho, a maioria dos alunos e professores da escola EB de Miranda do Corvo veio de bicicleta, a pé, de trotineta ou de patins. À medida que as pessoas iam chegando, tinham à sua espera um papelinho onde escreveram a sua opinião sobre este dia tão importante. Neste dia, foram poucos ou quase nenhuns os carros que vieram para a escola, pelo que o ambiente agradeceu. O ideal é que este dia se repita várias vezes ao longo do ano. Desta forma, o mundo seria um local mais saudável e livre de poluição. Esta atividade, dinamizada no âmbito do programa Eco-Escolas, foi um êxito, uma vez que quase toda a comunidade escolar aderiu. Se queremos um planeta melhor, todos temos de nos esforçar .