Aluno da Escola Básica Integrada Ferrer Correia ganha Medalha de Prata em concurso Nacional Uma Aventura Literária

Rodrigo André Martins Marques, aluno da turma do 6.ºE da Escola Básica Integrada Ferrer Correia, no Senhor da Serra, do Agrupamento Escolas de Miranda do Corvo ganhou o 2.º Lugar, Medalha de Prata, na Modalidade Olimpíadas da História, no prestigiado concurso nacional Uma Aventura Literária 2024, da Editora Caminho.

O trabalho do aluno incidiu no reconto de uma parte do livro “O Sabor da Liberdade” da coleção “Viagens no Tempo”, sob orientação do Prof. Carlos Varandas.

A Modalidade “Olimpíadas da História” do concurso requer o reconto de uma parte de um livro, à escolha dos alunos, de uma das obras apresentadas pela Editora.

O trabalho do aluno foi reconhecido num universo de mais de 11 400 trabalhos nas várias modalidades do Concurso.