TESTAGEM - ENSINO SECUNDÁRIO

No próximo dia 24 de setembro de 2021 realiza-se o rastreio com testes laboratoriais para a SARS-COV-2 em meio escolar, destinado às alunas e aos alunos do ensino secundário.

A testagem tem início pelas 9h00, na Escola Básica e Secundária José Falcão, sendo apenas realizada aos discentes que entregaram o seu consentimento informado manifestando a concordância/autorização.

A testagem decorrerá em horários pré-estabelecidos que, entretanto, serão comunicados às turmas e enviado por email aos encarregados de educação.

Todos os discentes devem entregar o consentimento enviado aos Encarregados de Educação, manifestando expressamente a autorização ou não autorização para esta testagem, ao diretor de turma.