I ENCONTRO REGIONAL DA REDE DE ESCOLAS PARA A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL (REEI) 23-24

Hoje, 8 de fevereiro, membros da Rede de Escolas para a Educação Intercultural (REEI) do nosso agrupamento, participaram no I  Encontro Regional da REEI, do ano letivo 2023-2024, refletindo sobre os Princípios, valores e conceitos da Educação Intercultural e Avaliação e planeamento participados da REEI.

Foi um encontro muito enriquecedor, com múltiplas partilhas e oportunidade de encontro entre escolas REEI de todo o país (centro e norte).

Tendo sempre presente como melhorar a nossa ação no âmbito do acolhimento e acompanhamento de alunos que chegam de outras nacionalidades e que procuramos receber da melhor forma, ajudando na sua plena integração na escola.

Foi um momento extraordinário de partilha, reflexão e aprendizagem que procuraremos, em breve, partilhar com toda a comunidade educativa.

Elsa Rodrigues, Letícia Paulino e Paula Ferreira