Parlamento dos Jovens - Deputada Fátima Ramos Visita Escola José Falcão de Miranda do Corvo

No dia18 de Dezembro, no âmbito do Projeto Parlamento dos Jovens, a Escola José Falcão de Miranda do Corvo, teve a honra de receber a deputada do PSD, Fátima Ramos.

A parlamentar realizou uma sessão de esclarecimento, proporcionando aos estudantes uma visão aprofundada sobre o funcionamento da Assembleia da República.

Na sessão, Fátima Ramos compartilhou insights valiosos sobre o papel crucial do parlamento na tomada de decisões e na representação dos cidadãos.

Os alunos tiveram a oportunidade única de esclarecer dúvidas e entender melhor o processo legislativo que molda as políticas do nosso país.

A interação entre a deputada e os jovens foi marcada por um diálogo construtivo, promovendo o envolvimento cívico e despertando o interesse pelos mecanismos democráticos.

A visita de Fátima Ramos reforçou a importância de educar a juventude sobre o funcionamento do sistema político, incentivando futuros líderes e participantes ativos na sociedade.

Esta iniciativa do Projeto Parlamento dos Jovens destaca-se como uma oportunidade enriquecedora, preparando os alunos para compreender e contribuir para o cenário político nacional.

A escola agradece a participação da deputada Fátima Ramos, que contribuiu significativamente para a formação cívica dos estudantes.

Grupo Disciplinar de História