Natal é fazer sorrir!

As turmas de 6º e 7º anos de Educação Moral e Religiosa Católica da E. B. S. José Falcão, no dia 14, andaram a distribuir postais de Natal elaborados pelos alunos, com o desafio: Diga-nos o que é o Natal e receba este Postal!

Foi surpreendente a forma como as pessoas acolheram este gesto tão simples, mas com muito significado.

Algumas pessoas pensavam que andávamos a vender coisa mas, desta vez, não. Os postais foram elaborados para oferecer e deixar as pessoas a sorrir.

A opinião dos alunos: –

Eu adorei.

– Gostei muito, porque desta maneira descobrimos o que é o Natal e o que é para as pessoas. E na minha opinião, as pessoas parecem ter gostado muito.

– Foi uma forma boa de nós vermos como realmente é o Natal e de percebermos como as outras pessoas o veem! Também achei muito divertido e acho que as pessoas também gostaram!

– Gostei muito professora, muito divertido.

– Gostei muito, foi muito divertido e conseguimos ver o que significa o natal para as pessoas.

– Gostei muito. Foi uma atividade muito carinhosa e diferente!