ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES 2023/2024

Foram ontem empossados, dia 29 de novembro, os novos órgãos sociais da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária José Falcão.

Victória Bento é a Presidente da Direção; Francisco Henrique o Presidente da Assembleia Geral e Guilherme Miranda o Presidente do Conselho Fiscal.

Com um projeto de Intervenção ambicioso, passando pela criação de semanas temáticas; motivar para a prática do desporto; desenvolver atividades de ocupação e convívio; criação de espaço de partilha; recolha de bens alimentares para instituições; criação de ludoteca; realização de palestras sobre “Acordar para a Vida”, são alguns dos projetos que esta equipa, constituída por 30 elementos, se propõe desenvolver ao longo do ano 2023/2024. Desejamos à novel AE um ótimo trabalho!