#Obsessão – “Comportamentos aditivos e dependências”

No dia 23 de novembro, os alunos das turmas 9.º A e D e 12.º C TAP assistiram e interagiram com os atores da companhia de teatro Baal17.

O teatro-debate intitula-se #Obsessão e refere-se à temática Comportamentos aditivos e dependências, em que as problemáticas colocadas e debatidas em cena nesta sessão de teatro debate no âmbito do Programa Cuida-te + Dispositivo 2.2 – Educação para a Saúde, gerido pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. Nesta sessão, cada participante foi convidado a construir a ficção, desconstruindo a realidade.

Um espelho que reflete as possibilidades do futuro a partir das escolhas do presente. Antes que elas se tornem num problema.

Os alunos demonstraram um grande interesse, interagindo bastante com as personagens. Foi um excelente momento de reflexão e de debate.

A equipa PAPES agradece à companhia de teatro Baal17.