Hastear da Bandeira Verde e Comemoração do Dia da Floresta Autóctone

No dia 22 de novembro, realizou-se a cerimónia do Hastear da Bandeira Verde, no âmbito do Programa Eco-Escolas, na EB de Miranda do Corvo/Centro Educativo, distinguindo o trabalho realizado por toda a comunidade educativa, no ano letivo 2022/2023, na preservação do ambiente e sustentabilidade do planeta.

Para a comemoração do Dia da Floresta Autóctone e com a colaboração da Junta de Freguesia, procedeu-se à plantação de árvores com o intuito de sensibilizar para a importância da conservação das florestas.

As atividades desenvolvidas proporcionaram uma manhã dinâmica e repleta de alegria e contaram com a participação de representantes da Autarquia, da Junta de Freguesia, dos Bombeiros, da Direção e da Associação de Pais.