“Impacto das redes sociais na saúde mental”

No dia 25 de outubro decorreram duas palestras no auditório da Escola Básica e Secundária José Falcão, em Miranda do Corvo, subordinadas ao tema “Impacto das redes sociais na saúde mental”. A abordagem desta temática é feita no âmbito do Programa “Cuida-te+” da responsabilidade do IPDJ, que está direcionado aos jovens dos 12 aos 25 anos, prestando atendimento psicológico gratuito, confidencial e especializado. Este programa do IPDJ visa a promoção da saúde juvenil e dos estilos de vida saudável.Estas sessões foram conduzidas pela Dra. Inês Pereira e despertaram o vivo interesse dos jovens que compareceram. Nesta inciativa participaram as turmas dos 9.ºA, B, C e D e 10.º D.
A Unidade Móvel do Programa “Cuida-te+” também marcou presença tendo registado forte afluência dos alunos movidos pela curiosidade e caráter lúdico dos jogos.

Prof. João Serôdio